quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Inauguração do Blog

Sempre quis trabalhar com Artes Gráficas, tá certo que eu curso Engenharia, mas sempre adorei desenhar carros e postarei muitos deles aqui desenhados a mão e editados no computador.
Aqui eu posto um desenho que aliado ao logotipo da conhecida Jordan GP da fórmula 1, escrevem meu nome em um logotipo bem legal e que pode despertar interesse em muitas pessoas:


Este desenho foi feito com simples canetas esferográficas preta e azul. O formato é bem próximo do original. Depois da criação no papel sulfite, escaneei e editei no computador, como faço com muitos carros que desenho no meu dia-a-dia por hobby, afinal no curso de Engenharia tratamos de desenhos mais técnicos.


Peguei uma mistura de amarelo e preto bem abstrata e adicionei o logotipo por cima, com auxílio de programas como Artweaver e FotoSketcher. Também gosto muito de mexer nas plataformas de CAD pra Engenharia, mas nesse blog procurarei postar apenas meus desenhos e edições com artes gráficas.

Espero que gostem, obrigado!
Jordan

2 comentários:

  1. Olá, Jordan,

    Como estou iniciando um blog com desenhos, estórias infantis e tirinhas, pesquisando blogs de desenhos encontrei o seu.
    Acho que desenhar com caneta esferográfica é muito difícil, por isso parabenizo pelos excelentes desenhos postos aqui. Mas, você não vai postar mais nada? Manda mais desenhos aí. Vou seguir seu blog! Um abraço e tudo de bom para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar sim! Valeu! Tava meio desanimado, mas se precisar até de uma mão aí pode me dizer que estou a disposição! Abração e obrigado!

      Excluir